Abuso sexual

Preso homem acusado de violentar idosa em Matinha

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

MATINHA - Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, em Matinha, resultou na prisão do homem que violentou uma idosa de 65 anos, naquele município, fato ocorrido no último fim de semana. Josimar Costa Serra, conhecido por "Botafogo", de 31 anos, foi preso na última terça-feira (3).

Segundo informações do delegado Arthur Benazzi, a vítima foi abordada no momento em que alimentava a criação de galinha no quintal de sua residência, localizada no Povoado Galego, naquele município. O titular do distrito policial de Matinha disse que a idosa ainda chegou a ser agredida com socos e foi ameaçada com uma faca pelo suspeito.

O delegado informou ainda que "Botafogo" estava preso na delegacia de Matinha por furto e roubo, de onde fugiu no último dia 1º de junho. Segundo a polícia, ele vinha cometendo vários delitos na região.

Josimar Serra foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e permanecerá detido à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.