Educa Mais Brasil

Construtora abre inscrições para curso gratuito com oportunidade de efetivação

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de dezembro.

Educa Mais Brasil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de dezembro, através do site.
Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de dezembro, através do site. ( Foto: Divulgação / Educa Mais Brasil)

MARANHÃO - Com o objetivo de capacitar mais de 10 mil pessoas que podem integrar o seu time de colaboradores, a construtora MRV em parceria com a Órbi Conecta e a Digital Innovation One (DIO) está oferecendo cursos gratuitos para a formação de desenvolvedores fullstack. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de dezembro, através do site.

Podem participar pessoas interessadas em se capacitar nas áreas tecnológicas e pessoas com experiência na área. As aulas vão abordar temas de desenvolvimento front-end como HTML5 e CSS3 e toda a linguagem JavaScript. No lado back-end, será ensinada a linguagem C# e o framework .NET.

Além dos cursos, os profissionais vão participar de sete mentorias elaboradas pelas lideranças da MRV, com temas diversos que vão desde habilidades técnicas, até prática de código e soft skills. Além disso, é possível garantir uma vaga de emprego após a conclusão das especializações. A oferta das bolsas ajudará na inclusão de profissionais qualificados para todo o ecossistema de empresas que buscam essa mão de obra.

Outras oportunidades de cursos gratuitos para todos os públicos

O Educa Mais Brasil, plataforma de incentivo estudantil, também disponibiliza em seu site uma seleção de instituições que oferecem cursos on-line e gratuitos em diversas áreas do conhecimento. O Educa oferece bolsas de estudo com até 70% de descontos em diferentes modalidades de ensino. A inscrição é gratuita e pode ser feita durante todo o ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.