Preso em Ala\goas

Polícia civil do MA prende motorista suspeito de furtar carga de cervejas

A prisão que é preventiva foi executada na cidade Alagoana de Rio Largo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o presídio permanecendo a disposição do Poder Judiciário.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o presídio permanecendo a disposição do Poder Judiciário. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

MARANHÃO - Um homem de 40 anos foi localizado pela Polícia Civil do Maranhão e preso pela Polícia Civil de Alagoas, nessa última sexta-feira (19), suspeito de ter furtado uma carga de cervejas que transportava de Recife (PE) para São Luís. A prisão que é preventiva foi executada na cidade Alagoana de Rio Largo.

Leia também:

Polícia Militar apreende carga de cigarros ilegais avaliada em R$ 2,5 milhões

Carga de anabolizantes avaliada em cerca de R$ 800 mil é apreendida em São Luís

De acordo com as investigações do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas(DCRC/SEIC), a carga não chegou ao seu destino, pois o preso que era o motorista do caminhão teria simulado um roubo na cidade de Caxias, no entanto ficou comprovado durante a investigação que tal crime não ocorreu, tendo tal motorista repassado carga citada a receptadores.

A Polícia Civil do Maranhão continua as investigações só que dessa vez direcionada aos receptadores da mercadoria roubada que devem responder pelo crime. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o presídio permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.