Educa Mais Brasil

Especializações gratuitas estão sendo oferecidas em plataforma corporativa da Ambev

Ao todo são 94 atividades nas áreas de Inovação, Recursos Humanos e Marketing.

Educa Mais Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Os cursos gratuitos da Ambev On podem ser acessados pelas redes sociais da empresa.
Os cursos gratuitos da Ambev On podem ser acessados pelas redes sociais da empresa. ( Foto: Divulgação / Educa Mais Brasil)

MARANHÃO - Na pandemia, uma das saídas para seguir conquistando conhecimento foi, sem dúvidas, os cursos online e gratuitos. São diversas opções que podem ser encontradas através de rápidas pesquisas no Google. Agora, uma das maiores multinacionais de cervejas do país, a Ambev, está oferecendo cursos para o público externo através de sua plataforma corporativa.

São 94 cursos gratuitos com certificado que abordam temas como Marketing, Inovação e Desenvolvimento Pessoal. Os interessados podem acessar os conteúdos através da “Ambev On”, universidade corporativa que está com acesso aberto para o público externo. Para ter acesso às atividades gratuitas, é necessário fazer o cadastro gratuito na plataforma: https://ambevon.skore.io/login.

Os cursos gratuitos da Ambev On podem ser acessados pelas redes sociais da empresa, como o Youtube, que disponibiliza lives toda semana. Com aprendizagem rápida, em média 16 minutos, a instituição oferece cursos em Gestão de Orçamento, Inteligência Emocional, Saúde Mental, Power BI, Transformação Digital e Métodos Ágeis. Os alunos podem conferir os cursos concluídos, a quantidade de módulos de capacitação na plataforma e solicitar o certificado, na aba “Meus certificados”.

Há conteúdos em diversos formatos, como audiovisuais, texto ou podcasts sobre as mais diversas demandas detectadas pelo público externo, como o universo cervejeiro, preparo dos processos seletivos, gestão de negócios no varejo e de bares e restaurantes, entre outros. Todas as atividades terão curadoria da Ambev e contarão com especialistas no tema.

Estude com bolsas de estudo EAD

Se você quer começar a sua graduação ou pós-graduação sem sair de casa, aproveite as bolsas de estudo EAD do Educa Mais Brasil! O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos, EJA e Educação Básica. Confira as oportunidades disponíveis e realize sua inscrição gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.