Em São Luís

Polícia Militar prende homem após praticar assalto no Renascença

O acusado foi baleado por policiais durante a abordagem.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Com o criminoso, a PM apreendeu um revólver calibre .38, cinco munições, três aparelhos celulares, uma bolsa e pertences das vítimas.
Com o criminoso, a PM apreendeu um revólver calibre .38, cinco munições, três aparelhos celulares, uma bolsa e pertences das vítimas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) pela Polícia Militar enquanto assaltava uma parada de ônibus no bairro Renascença, em São Luís. Durante a abordagem, o acusado tentou fugir e foi baleado por policiais militares.

De acordo com os policiais que participaram da ação, o homem estava junto com outro suspeito em uma motocicleta no momento em que foram parados pela viatura da Patrulha Maria da Penha, da PM. Ao receber a ordem para estacionar o veículo, o acusado tentou atirar no carro da polícia, mas foi parado após ser atingido no braço esquerdo por um dos agentes policiais. Na sequência, o suspeito que pilotava a motocicleta fugiu do local.

Com o criminoso, a PM apreendeu um revólver calibre .38, cinco munições, três aparelhos celulares, uma bolsa e pertences das vítimas. Após ser detido, o homem foi levado ao hospital para receber atendimento médico e depois foi conduzido para a delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.