Novo coronavírus

Covid-19: Maranhão deve receber 48.500 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca

Segundo o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, o lote com as doses deve chegar neste domingo (24).

Imirante.com, com informações da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Lula disse que a distribuição das doses da vacina de Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19 será feita ao longo da semana.
Lula disse que a distribuição das doses da vacina de Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19 será feita ao longo da semana. ( Foto: Rpeordução)

MARANHÃO - Neste sábado (23) o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, informou que o Maranhão deve receber cerca de 48.500 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca contra o novo coronavírus (Covid-19).

Leia também:

Índios krikati são vacinados contra a Covid-19

Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina contra a Covid-19 aos Estados

Concluída vacinação de idosos em instituições de longa permanência em São Luís

Segundo o secretário estadual de Saúde, o lote com as doses deve chegar às 12h25 deste domingo (24), ao Estado. Lula disse, ainda, que a distribuição das doses da vacina de Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19 será feita ao longo da semana por meio de critérios que serão definidos com os municípios. O governo também vai ofertar seringas e agulhas para a vacinação.

As doses foram liberadas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (23) e em seguida, foram enviadas ao Ministério da Saúde, que deverá fazer a distribuição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.