Em São Luís

Na Avenida Litorânea, incêndio consome parte da vegetação da região

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 18h30.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
As causas do incêndio ainda não foram informadas.
As causas do incêndio ainda não foram informadas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Parte da vegetação que cobre as dunas na Avenida Litorânea foi consumida por um incêndio. O fogo começou a se espalhar por volta da 18h30 deste domingo (4), nas proximidades da praia de São Marcos. O incêndio foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Recentemente, no dia 22 de setembro, outro incêndio já havia sido registrado na mesma região. As chamas se espalharam rapidamente na vegetação do local, em São Luís. Moradores dos prédios próximos ao matagal reclamaram da fumaça que tomou conta do lugar.

O Corpo de Bombeiros precisaram de quatro equipes reunidas para apagar o incêndio.

Veja a nota do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA):

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que neste domingo (04) atendeu duas ocorrências envolvendo incêndio em vegetação, nas imediações da Avenida Litorânea. A primeira foi atendida no início da tarde, quando três viaturas estiveram no local realizando o combate das chamas por aproximadamente uma hora, finalizando o atendimento às por volta das 13h.

A segunda ocorrência iniciou às 15h30, quando foram acionadas cinco viaturas do CBMMA, dentre as quais, três caminhões de combate e duas viaturas de combate direto. A ação segue em andamento, realizada por militares também equipados com bombas costais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.