Na BR-010

Automóvel perde o controle e colide com outros dois veículos

O condutor do GM Ônix, que colidiu com os outros dois carros, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com lesões graves.
Imirante.com, com informações da PRF-MA26/08/2020 às 17h28
Automóvel perde o controle e colide com outros dois veículos na BR-010, próximo à entrada do município de Cidelândia. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

MARANHÃO - Na manhã desta quarta-feira (26), um automóvel perdeu o controle, rodou na pista e colidiu com outros dois veículos que seguiam no sentido contrário na BR-010, na altura do Km 291, próximo à entrada do município de Cidelândia.

O veículo, GM Ônix, de cor prata, estava sendo conduzido por um homem, de 38 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com lesões graves. Os condutores dos dois outros veículos, VW Voyage e Fita Siena, apresentaram lesões leves.

(Foto: Divulgação / PRF-MA)

Segundo uma passageira do Ônix, o veículo perdeu a direção após desviar de uma carreta que estava passando pela pista. A A Polícia Rodoviária Federal realizou o Boletim de Acidente de Trânsito e está à disposição dos envolvidos no acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.