Prisões

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em cidades do Maranhão

Quatro pessoas foram presas, sendo uma na cidade de Timon e três em Governador Eugênio Barros.
Imirante.com,29/07/2020 às 16h06
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em cidades do MaranhãoPolícia cumpre mandados de busca e apreensão nos municípios de Timon e Governador Eugênio Barros, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão prendeu quatro pessoas, uma na cidade de Timon e três em Governador Eugênio Barros.

No município de Timon, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Timon, em desfavor de um homem, de 22 anos, pelo crime de roubo qualificado, no momento em que ele tentava sacar o auxílio emergencial em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Já em Governador Eugênio Barros, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo a mandados de busca e apreensão domiciliar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.