Tráfico de drogas

Deputado paraense presta auxílio jurídico ao filho preso por tráfico de drogas no Maranhão

Rogério Bordalo, 34 anos, foi preso na terça-feira (26) em Açailândia, no Maranhão, por tráfico de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

PARÁ - A assessoria de imprensa do deputado estadual paraense Carlos Bordalo (PT), informou, neste sábado (30), que o parlamentar presta auxílio jurídico ao filho que foi preso por tráfico de drogas, no Maranhão, e que aguarda decisão da Justiça sobre a possibilidade dele responder em liberdade.

O filho do deputado é Rogério Bordalo, 34 anos, foi preso na terça-feira (26) em Açailândia, no Maranhão, por tráfico de drogas. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, Rogério é geógrafo, tem mestrado na Unicamp e é dependente químico.

"Este episódio mostra o quanto a vida de uma pessoa pode ser alterada por circunstâncias que a família muitas vezes desconhece. O Deputado, a mãe de Rogério, seus irmãos e irmã sentem a dor de milhares de famílias que embora tenham aconselhado e apoiado seus filhos se veem impotentes diante de fatos como estes", destaca nota divulgada sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.