No Maranhão

Mais de 700 profissionais de saúde já foram infectados pelo novo coronavírus

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), 660 profissionais já estão recuperados e 12 morreram por causa da doença.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Entre os pacientes que foram infectados, estão médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e técnicos de enfermagem.
Entre os pacientes que foram infectados, estão médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e técnicos de enfermagem. ( Foto: Reprodução)

MARANHÃO - Na noite dessa quarta-feira (23), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou o boletim informando que 729 profissionais de saúde já foram infectados pelo novo coronavírus no Maranhão.

Leia também:

Coronavírus já matou 6 profissionais de saúde no Maranhão

Técnico em radiologia morre infectado pela Covid-19 em São Luís

Covid-19: auxiliar de enfermagem que fez campanha fique em casa morre em São Luís

Entre eles, 660 já estão recuperados e 12 morreram por causa da doença. Já na última terça-feira (12), o número de infectados era de 690. Um novo boletim da SES será divulgado na noite desta quinta-feira (14).

Entre os pacientes que foram infectados, estão médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e técnicos de enfermagem. Segundo a SES, os profissionais estão sendo acompanhados e a testagem está sendo realizada também nas unidades de saúde onde eles trabalham.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.