Em Valparaíso de Goiás

Acusado de estuprar duas filhas, foragido da Justiça do MA é preso no interior de Goiás

Homem tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Coelho Neto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Homem foi preso em Valparaíso de Goiás.
Homem foi preso em Valparaíso de Goiás. (Polícia Civil de Goiás / Divulgação)

VALPARAÍSO DE GOIÁS - Um homem de 40 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (10), em Valparaíso de Goiás, sob acusação de estuprar as duas filhas, de oito e nove anos. O homem tinha um mandado de prisão preventiva contra si, expedido pela Comarca de Coelho Neto, município maranhense a a 385km de São Luís.

Em entrevista ao G1 Goiás, o delegado Olemar Santiago, que efetuou a prisão, deu mais detalhes sobre a denúncia do Ministério Público do Maranhão (MPMA). A investigação aponta que o homem utilizava soníferos nas crianças para fazer os estupros enquanto dormiam. Depois de um tempo, o acusado passou a estuprar uma criança na frente da outra. Os crimes aconteceram entre 2015 e 2018, quando a mãe das crianças descobriu os estupros e expulsou o homem de casa.

Durante a investigação, Olemar Santiago obteve endereços de parentes onde o homem estaria escondido, e a equipe policial fez vigílias com o objetivo de efetuar a prisão. O acusado foi encaminhado a um presídio de Valparaíso de Goiás e deve ser transferido para uma unidade prisional do Maranhão nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.