Prisão

Homem e mulher são presos por receptação no bairro Cohab Anil, em São Luís

Prisão foi efetuada nesta quinta-feira (6) pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).
Imirante.com06/02/2020 às 23h51
Homem e mulher são presos por receptação no bairro Cohab Anil, em São LuísSuspeitos tentavam vender computador subtraído em assalto. (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) efetuou, nesta quinta-feira (6), a prisão de um homem de 32 anos e uma mulher de 28 anos por receptação no bairro Cohab Anil, em São Luís. A identidade da dupla não foi revelada.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram flagrados tentando realizar a venda de um computador subtraído em um assalto no bairro Ribeira, no qual as vítimas foram mantidas em cativeiro. Além do computador, os policiais apreenderam três celulares, uma motocicleta e R$ 740.

Os autores do assalto já foram identificados, e a investigação continuará até a captura de todos os envolvidos, informa a Polícia Civil. O homem e a mulher presos nesta quinta foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.