Ação policial

Foragido da Justiça do Ceará é preso no Maranhão

Segundo informações da polícia, o suspeito foi que foi detido com drogas estava foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc).

Imirante.com, com informações do G1CE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
material apreendido com o suspeito.
material apreendido com o suspeito. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

MARANHÃO - Policiais civis do Maranhão e Ceará prenderam, nessa segunda-feira (27), um homem foragido da Justiça do Estado do Ceará durante investigações do assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, mais conhecido como João do Povo, de 54 anos.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi que foi detido com drogas estava foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc). No momento da prisão, segundo a polícia, o suspeito estava utilizando os documento de um irmão. Não há confirmação ainda da participação do homem no assassianto do prefeito, segundo a polícia.

O assassinato

O prefeito João Gregório Neto foi assassinado a tiros enquanto caminhava na cidade de Grajeiro. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado. Durante as investigações, o carro utilizado no crime foi apreendido em uma revendedora de veículo na cidade de Teresina, no Piauí. Na ação duas pessoas foram presas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.