Após operação policial

Suspeita de tráfico de drogas é presa no Recanto Fialho, em São Luís

Os policiais localizaram Maria Rita Brito após denúncias anônimas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Maria Rita Santos Brito foi presa nesta terça-feira (3).
Maria Rita Santos Brito foi presa nesta terça-feira (3). (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) efetuou, nesta terça-feira (3), a prisão de Maria Rita Santos Brito, suspeita de tráfico de drogas no bairro Recanto Fialho, em São Luís.

Os policiais localizaram Maria Rita Brito após denúncias anônimas. Com ela, foram apreendidos 43 invólucros de droga e uma porção de crack, sendo que parte do material ilícito estava escondido dentro do sutiã da suspeita. De acordo com a Polícia Civil, Maria Rita já foi presa anteriormente por tráfico de drogas.

Maria Rita Brito foi conduzida à sede da SENARC, no Bairro de Fátima, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, a presa foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.