Giro Político #8

Giro Político: as principais notícias da política entre 4 e 8 de novembro

Um resumo semanal dos principais fatos nacionais e locais para deixar você muito mais informado sobre a política.

José Linhares Jr

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(ARTE: Linhares Jr)

Cinco dias que, se dependessem do governador Flávio Dino, com certeza não existiriam. A semana começou com uma grande denúncia do jornalista Alex Barbosa em excelente matéria para o Fantástico. A matéria afirma que os números da educação no estado estão sendo inflados pelas prefeituras.

A divulgação de estudo do IBGE que mostra o crescimento da extrema pobreza nos últimos anos também caiu no acumulado de notícias ruins para o governo.

Após semanas de expectativas, o doutor natalino Salgado foi finalmente nomeado reitor da UFMA pelo presidente Jair Bolsonaro.

A possível entrada da ex-governadora na eleição para a prefeitura de São Luís gerou alvoro. Bem como a soltura do ex-presidente Lula, que deixou mais distante o sonho presidencial de Flávio Dino

Dê o play, ouça as notícias e os comentários do jornalista José Linhares Jr.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.