Tiroteio

Policiais e bandidos trocam tiros durante abordagem na BR-135

Contrabandistas transportavam cigarros em uma van.
Imirante.com04/11/2019 às 23h22
Policiais e bandidos trocam tiros durante abordagem na BR-135Van foi apreendida pelos policiais após tiroteio. (Divulgação / Polícia)

SÃO LUÍS - Uma abordagem a uma van com carga contrabandeada resultou em troca de tiros entre policiais e bandidos na noite desta segunda-feira (4), na BR-135, próximo ao bairro da Vila Samara, em São Luís.

O coronel Juarez, do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contou ao G1 Maranhão que a abordagem se deu após um caminhão atolar, e os suspeitos já remanejavam a carga para uma van.

Os policiais foram recebidos a tiros, mas ninguém ficou ferido. O material apreendido foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

A van foi apreendida pela polícia, e alguns bandidos conseguiram fugir pelos matagais da BR-135. Policiais do Batalhão de Choque e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) estiveram no local do tiroteio.

Também nesta segunda-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão que transportava cigarros contrabandeados durante operação no Km 10 da BR-135. A PRF informou que a carga está avaliada em R$ 3,5 milhões e os dois homens que estavam no caminhão foram presos em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.