Perigo

Ponte ameaça cair e interditar trecho da MA-122 no Maranhão

A ponte fica entre os povoados Cumaru a Varjão dos Crentes, município de Senador Lá Roque.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Durante chuvas, o aterro da ponte foi levado e uma erosão foi formada.
Durante chuvas, o aterro da ponte foi levado e uma erosão foi formada. (Foto: divulgação )

SENADOR LÁ ROQUE– Uma ponte ameaçar cair e interditar um trecho da rodovia estadual entre os municípios de Senador Lá Roque e Buritirana. Durante chuvas, o aterro da ponte foi levado e uma erosão foi formada, podendo cortar a estrada a qualquer momento.

O aposentado Maurício Martins que passou pelo local na semana passada, fez questão de registar e fazer um apelo ao Governo do Estado para recuperar a estrada.

Leia também: Carreta cai da ponte Estreito dos Mosquitos e condutor fica preso nas ferragens

“Como cidadão Imperatrizense e usuário desta estrada estadual na região Tocantina, faço em nome da população de Senador La Roque e de Buritirana, um apelo ao governador Flávio Dino, para recuperar esta ponte na MA-122, no trecho Cumaru a Varjão dos Crentes, pois pode cair e interromper a trafegabilidade de carros e pedestres a qualquer momento”.

Em nota, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que os serviços na ponte entre os municípios de Senador Lá Roque e Buritirana serão iniciados nesta semana.

Veja nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que os serviços serão iniciados nesta semana no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.