Prisão

Suspeitos de integrar facção criminosa e traficar drogas são presos em São Luís

Policiais localizaram Alexsandro Falcão e Rafael Soeiro na região do Altos do Calhau.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Suspeitos foram presos na quarta-feira (19).
Suspeitos foram presos na quarta-feira (19). (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), efetuou, na tarde de quarta-feira (19), a prisão de Alexsandro Falcão Olímpio e Rafael Santos Soeiro, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Conceição, na região do Altos do Calhau, em São Luís.

Com Alexsandro Falcão e Rafael Soeiro, os policiais apreenderam pacotes de maconha, uma porção de cocaína, papel filme, anotações de contabilidade do tráfico de drogas e apetrechos utilizados na prática criminosa, além de um revólver calibre 38 com quatro munições.

De acordo com a SEIC, os dois suspeitos são integrantes de uma organização criminosa e teriam participado de diversos crimes na Região Metropolitana de São Luís, como roubos a estabelecimentos comerciais e instituições financeiras, homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A polícia ressalta ainda que Alexsandro Falcão é foragido do sistema prisional desde 2017.

Alexsandro Falcão e Rafael Soeiro foram levados para a sede da SEIC, no Bairro de Fátima, onde foram autuados. Depois disso, os suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.