Caso é investigado

Detento é encontrado morto dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

O corpo de Mário Silva foi encontrado na Unidade Prisional São Luís 6.
Imirante.com13/06/2019 às 23h20
Detento é encontrado morto dentro do Complexo Penitenciário de PedrinhasComplexo Penitenciário de Pedrinhas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um detento, identificado como Mário Cleyton Pereira Silva, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O corpo de Mário, de 22 anos, foi localizado na área de banho de sol da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 6 (UPSL 6).

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) disse que as polícias Civil e Militar foram comunicadas da ocorrência pela direção da UPSL 6 e que os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionados para início das investigações. No intuito de descobrir as reais circunstâncias do fato, diz a Seap, a polícia vai colher depoimentos de outros detentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.