Evento

São Luís sedia Beleza Hair, a maior feira de beleza do Maranhão

De acordo com Luceli Murad da L F Murad Consultoria e Assessoria é uma oportunidade de atualização e aquisição de conhecimentos sobre o que se tem de mais novo no mercado da beleza.
Imirante.com, informações da assessoria09/06/2019 às 18h15
São Luís sedia Beleza Hair, a maior feira de beleza do MaranhãoBeleza Hair é a maior feira de beleza do Maranhão. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nos dias 9 e 10 de junho, a cidade de São Luís recebe a maior feira de beleza do Estado: Beleza Hair Maranhão e vai reunir em um só lugar os maiores nomes do mercado da beleza do Estado e do país.

Dentre os convidados para participar da feira estão Ageu Rocha, Katia Nunes, Nell Carmo, Derik Cirilco, entre outros. Vale ressaltar que a Feira Beleza Hair é uma realização da L F Murad Consultoria e da Servir Consultoria.

Wanderson Vasconcelos da Servir Consultoria, que também é um dos promotores do evento, chama atenção para a importante participação dos pequenos negócios no mercado da beleza, uma vez que contribuem para a geração de emprego e renda e, também, destaca para a versatilidade e flexibilidade que estes empreendimentos possuem frente às crises que o mercado sofre no decorrer do tempo.

"Os pequenos negócios são maioria neste segmento, que é um forte gerador de trabalho e renda, além de lidar diretamente com a autoestima dos clientes. Também é uma atividade singular, uma vez que cresce a cada ano, independente da conjuntura econômica. É um setor bastante concorrido e o consumidor, cada vez mais exigente. O mercado local carece de eventos dessa natureza", explica.

O evento, de acordo com Luceli Murad da L F Murad Consultoria e Assessoria ao tratar dos objetivos da feira, é uma oportunidade de atualização e aquisição de conhecimentos sobre o que se tem de mais novo no mercado da beleza. Para isso, o participante poderá adquirir esses conhecimentos por meio de exposições, palestras, oficinas, workshops e troca de experiências que o evento vai proporcionar.

"A Feira Beleza Hair Maranhão será um grande evento, com objetivo de fomentar o mercado da beleza e criar oportunidades para que empresários e profissionais do setor tenham acesso às novidades, tendências e informações que proporcionem melhorias e estimular negócios na perspectiva da comercialização, da experiência e do conhecimento," explica.

Para participar em apenas um dos dois dias de evento, a pessoa deverá adquirir um passaporte no valor de R$ 50. Para as pessoas que desejam participar nos dois dias, haverá a opção de comprar um único passaporte que dá o direto à entrada no evento durante os dois dias e custa R$80.

O evento tem sido uma grande oportunidade tanto para as pessoas que possuem uma empresa no ramo da beleza, quanto para aquelas que pretendem se inserir nesse mercado e procuram inspiração para poder começar a atuar nessa área.
Caso da cabeleireira Vânia Santos, que estava participando de evento "Quero muito me aperfeiçoar no atendimento as noivas, recebo muitas clientes lá no salão que vão casar, quero aperfeiçoar as nossas técnicas e poder atender cada vez melhor", conta.

Vale ressaltar que, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), nos últimos cinco anos o Brasil registrou um crescimento de 567% no mercado da beleza e cosmética, passando de 72 mil para 480 mil profissionais dedicados a esse segmento.

" É maravilhoso ver um evento tão bem organizado acontecendo aqui em Sao Luís, estou há pouco tempo no mercado de maquiagem e estava guardando dinheiro pra fazer uns cursos em São Paulo, agora eu não vou mais precisar", destacou Milena Duarte, maquiadora.

O evento Beleza Hair Maranhão acontece no domingo (09) e segunda (10), das 9h às 21h no Real Promoções, Turu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.