Ousadia

Três homens são presos por jogarem celulares para dentro do Complexo de Pedrinhas

Ação foi flagrada pela Polícia Militar; pacotes arremessados foram apreendidos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O trio foi preso dentro de um carro, em frente ao Complexo Penitenciário.
O trio foi preso dentro de um carro, em frente ao Complexo Penitenciário. (Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS – Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar no sábado (11), enquanto jogavam celulares por cima do muro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. De acordo com informações policiais, Ronaldo Pereira da Silva, José Carlos Teixeira da Silva e Nayadison dos Santos de Oliveira estavam dentro de um carro, em frente ao presídio, e dois deles foram vistos arremessando pacotes por cima do muro.

Com o trio, a polícia apreendeu seis celulares, um carregador de celular, um carro, um facão e R$ 71. Os pacotes arremessados para o interior do Complexo Penitenciário foram apreendidos pelo serviço de segurança interna do presídio, que realizou o monitoramento após a prisão dos três homens.

Após a prisão, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil no bairro da Cidade Operária, em São Luís, para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.