Resgate

PRF resgata caminhão que despencou de ponte na BR-230

O acidente aconteceu próximo de Balsas, no sentido de São Raimundo das Mangabeiras.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Logo em seguida da operação de retirada do caminhão, a via foi liberada e o fluxo voltou a fluir normalmente.
Logo em seguida da operação de retirada do caminhão, a via foi liberada e o fluxo voltou a fluir normalmente. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Um caminhão caiu da ponte que cruza o rio Maravilha, na rodovia BR-230, durante a madrugada da última quarta (17), mas o veículo só foi retirado do local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Balsas neste sábado (20). Foi necessário interditar a região para que a operação pudesse ser realizada.

A ação da PRF foi feita na saída de Balsas, no sentido para São Raimundo das Mangabeiras, das 9h às 11h, e a equipe relatou que, com o impacto da batida, após o motorista do caminhão perder o controle, o guarda-corpo lateral da ponte ficou destruído e dificultou um pouco a rapidez do trabalho. Na operação, foram utilizados dois caminhões munck. Não há informações se houve mortes.

Logo em seguida da operação de retirada do caminhão, a via foi liberada e o fluxo voltou a fluir normalmente.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.