Em Imperatriz

PRF faz ação para combater embriaguez ao volante

O trabalho está sendo feito em parceria com a Polícia Militar e o SETRAN.

Imirante.com com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Seis casos foram registrados em menos de três horas.
Seis casos foram registrados em menos de três horas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Durante a noite desse sábado (2) e com foco no feriado de Carnaval, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está trabalhando para reduzir o número de acidentes causados por embriaguez no trânsito, em Imperatriz. A ação é uma parceria com a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Trânsito (SETRAN).

Na época do Carnaval, uma das maiores festas tradicionais do Brasil, muitos foliões acabam combinando direção e álcool, tornando as vias mais perigosas. E foi focado na missão de garantir segurança no trânsito durante o período carnavalesco em Imperatriz que dezenas de agentes de segurança pública atuaram de forma integrada nas proximidades das regiões mais movimentadas da cidade. Os condutores que passavam pela localidade ou eram abordados no Km 253 da BR-010, pela PRF, ou na entrada da Avenida Getúlio Vargas, por agentes da PM.

Em pouco mais de três horas de operação os resultados foram expressivos, totalizando seis pessoas presas por embriaguez ao volante e 13 CNH's recolhidas por recusa ao teste do etilômetro. Outras irregularidades como faróis apagados, condutores não habilitados e passageiros sem o cinto de segurança também foram registradas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.