Eleições 2018

TRE-MA reúne órgãos de segurança para tratar das Eleições 2018

Na reunião, foram aprovados detalhes do planejamento de segurança.
Imirante.com, com informações do TRE-MA05/09/2018 às 20h33
TRE-MA reúne órgãos de segurança para tratar das Eleições 2018Tribunal Regional Eleitoral está preocupado com a segurança nas Eleições 2018. (Foto: Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (5), o corregedor regional eleitoral em exercício, desembargador Tyrone Silva, esteve reunido com representantes da Polícia Rodoviária Militar, do Corpo de Bombeiros e 24º BIL para tratar da Segurança das Eleições 2018 no estado. Por parte do TRE-MA, participaram também o diretor-geral Flávio Costa, o assessor André Mendes (Corregedoria) e o tenente coronel Alysson Diniz, chefe da seção de Segurança Institucional.

Reunidos, eles aprovaram detalhes do planejamento de segurança das Eleições 2018 que será apresentado aos juízes eleitorais que estarão no Regional no próximo dia 14 de setembro.

Neste período que antecede o pleito e, em especial, no dia das eleições, a segurança de todos os envolvidos no processo é monitorada por um gabinete instalado na sede do Tribunal que orienta e decide quanto às ações necessárias ao bom andamento dos trabalhos.

Para estas eleições, o TSE autorizou envio de força federal a 72 municípios do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.