Resultado Final

Divulgado resultado final do concurso da Polícia Militar do Maranhão

O edital foi divulgado no site da organizadora na noite de quinta-feira (5).

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O concurso, que teve edital de abertura publicado em setembro de 2017.
O concurso, que teve edital de abertura publicado em setembro de 2017. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Divulgado nessa quinta-feira (5), o resultado final do concurso público da Polícia Militar do Estado Maranhão (PMMA) para os cargos de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde e Soldado do Quadro de Praça Policial. No total, mais de 100 mil pessoas se inscreveram para participar do certame.

O concurso, que teve edital de abertura publicado em setembro de 2017, visa o preenchimento de 1.171 vagas para o cargo de soldado e 43 vagas para o cargo de 1º Tenente do quadro de Oficiais de Saúde da corporação, além de formação de cadastro de reserva.

A listagem com o resultado final pode ser consultada no site do Centro Brasileiro de Pesquisas em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), empresa que realizou o certame:

Confira o resultado do certame aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.