Acidentes

Tombamento, colisão e veículo esmagado deixam mortos nessa quarta

Três pessoas morreram, e quatro ficaram feridas em acidentes de trânsito.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

ITAPECURU-MIRIM - Essa quarta-feira (20) foi marcada por tragédias em rodovias federais que cortam o Maranhão. De acordo com o balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), três pessoas morreram, e quatro ficaram feridas em acidentes de trânsito.

Veículo de carga tombou na BR-222. Foto: Divulgação/PRF.
Veículo de carga tombou na BR-222. Foto: Divulgação/PRF.

No fim da tarde de ontem, no Km 202 da BR-222, em Itapecuru-Mirim, uma carreta que carregava carne tombou. Em seguida, um motociclista colidiu com o veículo resultando na morte do piloto identificado apenas como Raimundo.

O outro acidente fatal aconteceu no Km 330 da BR-230, no Povoado Vale Verde, em Balsas, por volta das 8h10. Um carreta baú e uma caminhonete colidiram de frente, resultando na morte de Erisvaldo Silva Novaes e Raimundo Nonato Duarte Carvalho, motorista e passageiro da caminhonete.

Caminhonete foi amassada pelo caminhão. Foto: Divulgação/PRF.
Caminhonete foi amassada pelo caminhão. Foto: Divulgação/PRF.

Segundo a PRF-MA, a carreta caiu sobre a caminhonete que ficou esmagada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.