Manifestação

Maranhão: caminhoneiros fecham BR-010 e 135 durante protesto

A manifestação, contra o aumento no preço dos combustíveis, ocorre em várias partes do Brasil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Na região tocantina, a manifestação teve início no período da tarde no km 247 da BR-010 em Imperatriz. / Foto: Divulgação.
Na região tocantina, a manifestação teve início no período da tarde no km 247 da BR-010 em Imperatriz. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - As manifestações de caminhoneiros contra os aumentos nos preços dos combustíveis acontece por todo Brasil nesta segunda-feira (21). Em várias regiões do país os caminhoneiros interditaram as rodovias federais.

Na região tocantina, a manifestação teve início no período da tarde no km 247 da BR-010 em Imperatriz. Além de pararem os veículos na pista, também atearam fogo em pneus velhos impedindo a passagem de quem tentar furar o bloqueio.

A Polícia Rodoviária Federal já está no local tentando negociar a liberação das pistas, mas o protesto deve continuar até às 6h desta terça-feira (22). Veículos pequenos, ambulâncias, veículos com produtos perecíveis e ônibus estão sendo liberados para seguir viagem.

Em São Luís, vários caminhoneiros protestam na BR-135, altura da Vila Maranhão.

Protesto em São Luís. / Foto: Divulgação.
Protesto em São Luís. / Foto: Divulgação.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o protesto em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.