Prisão

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila Maranhão

John Leno Lima já responde a processo por tráfico, furto e receptação.
Imirante.com02/05/2018 às 22h27
Suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila Maranhão

SÃO LUÍS - Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico em São Luís, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão de John Leno da Silva Lima na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Vila Maranhão. Com “Jhon Jhon”, os policiais apreenderam 30 invólucros de crack, 78 invólucros de maconha, duas balanças de precisão e apetrechos utilizados na confecção de drogas para comercialização.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta de que o suspeito estava armazenando e comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na rua do Trilho. É a terceira prisão de John Leno Lima por tráfico de drogas, sendo que ele já responde a processo criminal por tráfico de drogas, furto e receptação.

Após a prisão, John Leno Lima foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.