Tentativa de Feminicídio

Mulher é sequestrada e baleada pelo ex-marido em motel de São Luís

Eliezer Reis não aceitava o fim do relacionamento com Weslayne Corrêa e a sequestrou.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada como Weslayne Naiane Corrêa, foi sequestrada e baleada pelo ex-marido Eliezer da Cunha Reis na noite desta quinta-feira (5), em São Luís. De acordo com as primeiras informações da polícia, Eliezer estava inconformado com o término do relacionamento com Weslayne e a fez refém em um motel no bairro da Areinha.

Leia também: Homem é suspeito de matar ex-mulher com facada na nuca

Depois de ouvirem uma discussão no quarto, funcionários do motel chamaram a polícia, que negociou a libertação da refém por duas horas. Quando a situação parecia controlada, Eliezer atirou na cabeça de Weslayne e foi preso em seguida.

Weslayne Correia foi socorrida e direcionada em estado grave para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Já Eliezer Reis foi encaminhado para a Delegacia do Anjo da Guarda, onde aguarda as medidas cabíveis da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.