Prisão

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no bairro do São Francisco

Leonardo Nunes foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Imirante.com28/03/2018 às 21h46
Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no bairro do São FranciscoDivulgação / Senarc

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência do Estado de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão de Leonardo Pinto Nunes, de 31 anos, na tarde desta quarta-feira (28), em São Luís. Com o suspeito, os policiais apreenderam seis barras de maconha, R$ 707 e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação.

A ação policial foi realizada após várias denúncias anônimas, que apontavam a comercialização de entorpecentes na casa de Leonardo Nunes, localizada no bairro do São Francisco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi sentenciado por tráfico de drogas em 2011.

Após a prisão, Leonardo Nunes foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado por tráfico de drogas e uso de documento falso. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.