Operação policial

Senarc prende policial militar comercializando arma de fogo

Com o sargento Carlos Magno Alves Diniz foi encontrado uma Pistola 380, e R$ 3.200 em espécie.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma Operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência do Estado de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na noite dessa terça-feira (20), por volta das 21h, o sargento da polícia militar Carlos Magno Alves Diniz, 48 anos, situado na área Itaqui Bacanga, e Elieseu de Jesus Diniz Filho, 49 anos, conhecido como "loiro", por venda e receptação de arma de fogo, no bairro Fumacê, em São Luís.

Após denúncia anônima, os suspeitos foram identificados e presos na rua projetada, e com eles foi encontrado uma Pistola 380, e R$ 3.200 em espécie. Ao realizarem busca no sistema, foi visto que a arma pertencia a um outro policial militar, ao qual tinha sido levada de assalto em abril de 2017, por dois homens em uma motocicleta no bairro Jardim Eldorado, de acordo com informações da Polícia Civil.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Carlos Diniz e Elieseu Filho, estão presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação dolosa, e em seguida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil onde aguardam as medidas cabíveis da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.