Ensino Superior

IFMA divulga edital para lista de espera no Sisu 2018

O prazo para a manifestação de interesse será de 19 a 23 de fevereiro.

Imirante.com / com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Os candidatos precisam realizar a entrega de documentos para confirmar a intenção em ocupar a vaga.
Os candidatos precisam realizar a entrega de documentos para confirmar a intenção em ocupar a vaga. (Foto: Flora Dolores/O Estado)

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta sexta-feira (16), edital para que os candidatos inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 possam manifestar interesse quanto ao preenchimento das vagas não ocupadas na chamada regular. Os candidatos precisam realizar a entrega de documentos para confirmar a intenção em ocupar a vaga. O prazo para a manifestação de interesse será de 19 a 23 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM:

Inscrições do Fies começam na próxima segunda-feira (19)

Sisu tem mais de 2 milhões de inscritos para vagas em universidades públicas

IFMA realiza 2ª chamada de excedentes do seletivo 2018

IFMA divulga resultado do Seletivo 2018

Cronograma

Os candidatos constantes na lista de espera devem comparecer ao campus para o qual se inscreveu a fim de realizar a entrega de documentos. No dia 28 deste mês, será feita a divulgação da primeira relação dos candidatos classificados. Se ainda houver vagas após o procedimento, novas convocações serão feitas – 9 de março (2ª lista de classificados); 16 de março (3ª lista de classificados); 23 de março (4ª lista de classificados).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.