Prisão

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Bairro de Fátima

José Cláudio dos Santos foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) efetuou, na tarde desta sexta-feira (19), a prisão preventiva de José Cláudio dos Santos, o “Baixinho”, de 37 anos, cumprindo mandado expedido pela Central de Inquéritos do Fórum de São Luís.

O mandado de prisão de José Cláudio foi expedido depois de uma ação policial deflagrada pela Senarc, no início do ano, que apreendeu drogas e balança de precisão na residência do suspeito, localizada no Bairro de Fátima, em São Luís. A operação foi realizada depois de uma denúncia anônima.

Após a ação policial, José Cláudio foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Depois dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.