Na BR 135

Dois acidentes são registrados na BR 135 neste sábado

Os acidentes aconteceram durante a madrugada, nos quilômetros 36 e 34 da BR 135.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: PRF- MA)

MARANHÃO - Dois acidentes foram registrados pela PRF - MA (Polícia Rodoviária Federal do Maranhão), na madrugada deste sábado (9). O primeiro, aconteceu por volta das 3h25, no km 36, sentido crescente, no município de Bacabeira. O motorista de um carro com placa não identificada, colidiu com um veículo que estava transitando na estrada com o farol desligado. Segundo informações, o farol estava com defeitos elétricos e o motorista do veículo, que foi socorrido pelo corpo de bombeiros, apresentava sinais de embriaguez.

Logo em seguida, por volta das 4h20, no km 34 da BR 135, um motorista ficou preso nas ferragens de um veículo após colidir com a traseira de uma carreta que estava sobre a pista de rolamento, com defeitos mecânicos. O motorista que colidiu foi resgatado pelos bombeiros em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.