Violência

Idosa de 78 anos é estuprada por vizinho em Imperatriz

O crime aconteceu no residencial Sebastião Régis.
Imirante.com22/10/2017 às 12h27
 Idosa de 78 anos é estuprada por vizinho em ImperatrizO homem usou uma faca para ameaçar a vítima. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma idosa de 78 anos foi estuprada por um homem que o nome ainda não foi identificado, no residencial Sebastião Régis, na manhã deste domingo (21). A vítima estava sozinha em sua casa no momento do crime, pois o filho teria passado noite ingerindo bebida alcoólica e não retornou para casa da mãe.

O acusado foi até a casa da idosa e com uma faca obrigou ela a tirar a roupa. Em seguida começaram as agressões que resultou em ferimentos nos joelhos e lábios da mulher.

A polícia foi acionada por meio de uma ligação anônima realizada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. A cueca, a camisa e uma faca foi deixada na casa da idosa pelo acusado, Há possibilidades do vizinho que cometeu o crime ter utilizado alguma substância entorpecente antes do estupro, pois os agentes policiais também encontraram uma luta utilizada para fumar crack.

O acusado foi apresentado no Plantão Central, e a própria esposa do homem reconheceu a camisa e a cueca do agressor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.