Estradas

Duas pessoas morrem, e oito ficam feridas em acidentes, aponta PRF-MA

Um acidente aconteceu em Santo Amaro e outro perto de Bacabal.
Imirante.com, com informações da PRF-MA03/10/2017 às 08h06
Duas pessoas morrem, e oito ficam feridas em acidentes, aponta PRF-MAA PRF divulgou o relatório dessa segunda (2). (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - Duas pessoas morreram, e oito ficaram feridas em acidentes registrados nessa segunda-feira (2) em rodovias federais que cortam o Maranhão. No total, houve seis acidentes, sendo dois, apenas, com danos materiais, de acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

Um acidente com morte aconteceu no Km 164 da BR-402, no município de Santo Amaro, por volta das 7h30. Uma colisão traseira resultou na morte de Maria Romana Conceição Pereira de Oliveira, de 50 anos. Mais seis pessoas ficaram feridas.

A vítima ocupava uma Hilux, de placa HXO-5520, que transportava turistas de Santo Amaro a Barreirinhas. Depois de uma parada no acostamento, quando retomava a viagem, a Hilux foi atingida por uma Toyota SW4, de placa OXT-7382. Segundo a PRF-MA, o acidente foi causado por falta de atenção e desrespeito a via preferencial.

O outro acidente fatal aconteceu entre Bacabal e Caxuxa, no Km 380 da BR-316. Uma Honda Pop 100 se chocou com uma Hilux. O motociclista não identificado morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.