Oportunidade

Oportunidade de Negócio em São Luís e outras cidades do Maranhão

No próximo dia 20, interessados em abrir uma empresa poderão conhecer o modelo de negócio de uma das franquias mais rentáveis do Brasil.

Divulgação/ Orthodontic

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Reprodução)

No próximo dia 20 de setembro, os moradores de São Luís e região interessados em abrir um negócio próprio e seguro, poderão conhecer de perto uma das franquias mais rentáveis do Brasil. A Orthodontic, eleita a melhor franquia de saúde e bem-estar do Brasil em pesquisa realizada pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, estará no Hotel Veleiros apresentando seu modelo de negócio.

Com 15 anos de experiência, a Orthodontic possui 180 unidades distribuídas pelo país e proporciona aos seus franqueados todo o suporte para a gestão de um empreendimento de sucesso, com lucro de R$40 mil mensais. A Rede busca franqueados para abertura de unidades em São Luís e outras cidades do estado como Passo do Lumiar e Imperatriz.

O franqueado Orthodontic não precisa ser dentista. Um dos exemplos de sucesso é o engenheiro Victor, franqueado da Rede em Amparo, São Paulo. “Sou formado em engenharia, nunca pensei em atuar fora da minha área, até eu conhecer a Orthodontic. Negócio fantástico! Todo mundo precisa do que vendemos, sem falar da rentabilidade. Sou engenheiro e odontologia é o meu negócio.”

“A preocupação da nossa empresa com o candidato a franqueado começa antes mesmo de ele fazer parte de nosso time. Após a sua aprovação no processo, dedicando-se e seguindo o know-how recebido pela Orthodontic, nosso franqueado terá alta rentabilidade”, destaca Fernando Massi, um dos fundadores da rede. Ele ainda defende que novas unidades movimentam a economia local, gerando novos empregos para a população, além de oferecer tratamentos ortodônticos de qualidade e a um preço acessível aos pacientes.

Em 2016 a Orthodontic apresentou 63% de crescimento nas vendas de ortodontia e atingiu um faturamento de R$ 141 milhões, valor 50% mais alto do que o rendimento do ano anterior. Para participar da apresentação no dia 20, os interessados devem se inscrever pelo site da Orthodontic www.orthodonticbrasil.com.br/franquia/agenda-de-eventos ou pelo telefone (43) 9 9174 6218.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.