Balanço

Prisão, roubo e acidente, nas últimas horas, diz PRF

Ocorrências registradas em Itapecuru-Mirim, Balsas e Santa Inês.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Na região rural de Santa Inês, a PRF-MA registrou um roubo de motocicleta.
Na região rural de Santa Inês, a PRF-MA registrou um roubo de motocicleta. (Biné Morais / O Estado)

MARANHÃO - As últimas horas foram movimentadas nas estradas federais que cortam o Estado. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), acidente com mortes, roubo e prisão foram realizadas, principalmente, durante esse sábado (25).

A ocorrência mais grave foi o acidente no município de Itapecuru-Mirim, no km 102, da BR-135, que deixou cinco mortos. Dados informam que houve uma colisão frontal entre os veículos Hyundai HB20S, de placa OJE-9477 e uma Scania placa AXO, no fim da tarde de ontem.

Na região rural de Santa Inês, a PRF-MA registrou um roubo de motocicleta - durante a ação policial, três homens, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga por um matagal. A motocicleta de placa OXS-4191 foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Já em Balsas, um homem, de identidade não revelada, foi detido por dirigir sem habilitação e por conduzir o veículo sob efeito de álcool. O caso aconteceu na BR-230, no km 402.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.