Polícia

Corpo é encontrado no acostamento da BR-316, no MA

O corpo foi encontrado a 15 km do município de Nova Olinda do Maranhão.
Imirante.com01/02/2017 às 13h00

NOVA OLINDA DO MARANHÃO – Um corpo foi encontrado no acostamento da BR 316 em Nova Olinda do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo do sexo masculino, ainda não foi identificado, pois não tinha nenhum tipo de documento e os moradores mais próximos não sabiam nenhuma informação a respeito.

Ainda segundo a PRF, o local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de quinze quilômetros da Unidade Operacional (UOP), da PRF de Nova Olinda, próximo do km 142 da BR 316, no acostamento da faixa decrescente (sentido Nova Olinda para a divisa MA/PA).

De acordo com os policiais, a pessoa encontrada morta pode ter sido vítima de homicídio e ter sido jogada para fora de um veículo. Uma equipe da PRF e policiais militares de Nova Olinda estão no aguardo da Polícia Civil para remoção do corpo. Mais informações serão divulgadas em breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.