Eleições 2016

Eleitor pode ver apuração pelo Divulga do TSE

O Imirante.com é parceiro do TSE nessa divulgação.

Imirante.com, com informações do TSE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Arte: Reprodução)

SÃO LUÍS - O eleitor pode acompanhar, em tempo real, a apuração dos resultados das Eleições Municipais 2016 pelo “Divulga”, sistema produzido pela Justiça Eleitoral para o acompanhamento dos resultados de votação de candidatos, partidos e coligações das eleições.

O Imirante.com é parceiro do TSE nessa divulgação. Você pode baixar o programa Divulga e usar o endereço do Imirante http://divulga.eleicoes.imirante.com para acompanhar a apuração.

O “Divulga” permite a visualização dos dados por meio de várias consultas. Na versão desktop, o programa oferece maior gama de informações, permitindo ao usuário consultar os resultados de todos os municípios. O Divulga é um software instalável, que se encontra disponível para download gratuito na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em versões para Windows e Linux.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.