Aconteceu em julho!

Cinco mais lidas: relembre os principais acontecimentos de julho

Veja os temas que mais foram acessados no Imirante, durante o mês de julho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Tentativa de assalto terminou em morte no Renascença.
Tentativa de assalto terminou em morte no Renascença. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A equipe do Imirante separou as notícias mais lidas do mês de julho. Relembre tudo que aconteceu e chamou mais atenção dos nossos internautas.

1- Tentativa de assalto termina com um morto e dois feridos em São Luís

Na manhã da terça-feira (5), uma tentativa de assalto em uma loja de telefonia móvel no Marcus Center, na avenida Cel. Colares Moreira, bairro do Renascença, terminou com uma pessoa morta e duas feridas.

2- Identificados os oito mortos em tragédia na BR-135

Um grave acidente registrado na BR-135, no domingo (3), chocou o município de Humberto de Campos. As oito vítimas mortas, que estavam em um Corsa Classic, foram identificadas. O carro colidiu, no Km 38, com um caminhão que carregava lixo.

3- Adolescente confessa ter planejado morte da mãe adotiva

Durante a manhã da segunda-feira (25), a Polícia Militar apreendeu o casal de adolescentes suspeito de assassinar Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, no bairro do Parque Aurora, em São Luís. Ela tinha 49 anos e foi encontrada morta com uma corrente de ferro enrolada no pescoço e perfurações no corpo, no último sábado (23).

4- Homem morre após tentativa de assalto em São Luís

Um homem foi morto, na manhã da terça-feira (26), na avenida São Luís Rei de França. As informações foram que dois suspeitos fizeram uma tentativa de assalto e a população reagiu, próximo a um restaurante da avenida.

5- Mulher é achada morta, e filha adotiva é suspeita do crime

O caso da adolescente já tinha chamado a atenção dos internautas antes mesmo da jovem, Tatiana Albuquerque, ter confessado o crime. A notícia era que uma mulher foi achada morta com golpes de faca na manhã do sábado (23), em sua casa, no bairro Parque Aurora, na Região Metropolitana de São Luís. A filha e o namorado da filha foram os suspeitos do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.