Prisão

Dois são presos por roubo de combustível no Povoado Cajueiro

Combustível é da Transnordestina, que transporta combustível nos trilhos da Vale.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS - Pelo menos dois homens foram presos durante a 11ª fase da Operação Aranha, realizada pela Polícia Civil, no Povoado Cajueiro, na Vila Maranhão. A operação, que já dura três meses, investiga a subtração e receptação de combustível da empresa Transnordestina que transporta combustível nos trilhos da Companhia Vale do Rio Doce.

Segundo informações, foram presos: Emanuel Viegas Rodrigues, de 31 anos, conhecido como "Gordo" - segundo informações, ele seria um dos principais articuladores sobre a quadrilha que realiza roubo de combustível; e Marlon Martins Gomes. Durante a operação, quatro pessoas conseguiram fugir durante - elas, ainda, não foram identificadas.

Dentre os materiais apreendidos, estão: botijões; 190 galões; e quatro veículos, além de um caminhão-tanque. O material foi encontrado em uma garagem, localizada na Estrada do Cajueiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.