Em Curitiba

João Santana e Mônica Moura serão ouvidos ainda hoje

O publicitário João Santana deve ser ouvido primeiramente.

Michèlle Canes/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O publicitário João Santana.
O publicitário João Santana. (Reprodução)

CURITIBA - A Polícia Federal em Curitiba deve ouvir, ainda nesta quarta-feira (24), o publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura. Os depoimentos estão previstos para o início da tarde, na Superintendência da Polícia Federal (PF). Santana deve ser ouvido primeiramente.

João Santana e Mônica Moura chegaram, nessa terça-feira (23), a Curitiba no fim da manhã e foram encaminhados à Superintendência da PF na capital paranaense. Os dois tiveram a prisão temporária decretada na 23ª fase da Operação Lava Jato, que investiga a relação de Santana com a empresa Odebrecht. A empreiteira, também, é alvo de investigações da Polícia Federal e teria feito repasses financeiros ao publicitário no exterior.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos da Operação Lava Jato, determinou, na última segunda-feira (22) o sequestro de um apartamento, localizado em São Paulo, registrado em nome de Santana e de sua mulher. Há suspeitas de que o imóvel teria sido pago com dinheiro retirado de uma conta secreta na Suíça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.