Polícia

Cinco homicídios são registrados nessa terça, na Região Metropolitana de São Luís

Uma das vítimas foi morta com cinco tiros, em São Luís.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS - Cinco pessoas foram assassinadas, na Região Metropolitana de São Luís, somente nessa terça-feira (3), de acordo com informações da rádio Mirante AM.

Uma das vítimas foi identificada como Ítalo Leadro Sousa Cordeiro, de 21 anos. Ele foi morto na manhã desta terça, ao sair de uma padaria, na Vila J Lima, em São José de Ribamar. Segundo a polícia, ele foi vítima de dois homens em uma moto, que o balearam e fugiram. Ítalo morreu no local.

Outra vítima foi identificada como Iomar Silva Lima, de 55 anos, que morreu após reagir a um assalto no Jardim Orquídea, em São Luís. Iomar foi esfaqueado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

No bairro Barreto, na capital, outra pessoa foi assassinada. Washington Pires, de 31 anos, que tinha problemas mentais e era dependente químico. Segundo a polícia, um grupo de jovens matou o rapaz a tiros e facadas. Ninguém foi preso.

Na Estrada de Panaquatira, no município de São José de Ribamar, na localidade Ponta Verde, um homem identificado como Plauto Henrique Pereira da Silva, de 42 anos, foi morto com cinco tiros. Já em Paço do Lumiar, uma mulher identificada como Bonifácia Pereira foi morta a tiros. Não há mais detalhes sobre o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.