Homicídio

Morador de rua é assassinado no Mercado Central

Lourinho, como era conhecido, foi morto em frente ao antigo prédio do Sioge.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Enviada via WhatsApp)

SÃO LUÍS - Um morador de rua, conhecido como Lourinho, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (12), em frente ao antigo prédio do Serviço de Imprensa e Obras Gráficas do Estado (Sioge), no Mercado Central, em São Luís. No dia 1º de outubro, um bebê foi encontrado morto, dentro de um caixão, no mesmo prédio.

De acordo com a polícia, Lourinho teria discutido com uma pessoa, que não foi identificada, e foi morto com cinco facadas. A vítima, que vigiava carros na área do Mercado Central e praticava pequenos furtos, tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.

“Esse tipo de situação ocorre com frequência por aqui e ninguém toma providências”, afirmou um internauta, que não quis se identificar e registrou a chegada do Instituto Médico Legal (IML) ao local do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.