Acidentes

PRF: cinco acidentes e duas mortes, nas últimas horas

De acordo com informações, foi registrado um acidente grave em Zé Doca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(O Estado)

MARANHÃO - Cinco acidentes e duas mortes. Este foi o balanço da 18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) sobre as estradas federais que cortam o Estado nas últimas horas.

No total, foram três acidentes com danos materiais e dois com mortes. Duas pessoas morreram.

Em São Luís, na madrugada desse sábado (18), no km 13, da BR-135/MA, km 13, um acidente, tipo capotamento, resultou em morte. A vítima foi um homem identificado como Anderson.

Outro acidente grave foi registrado no município de Zé Doca - no km 204, da BR-316, às 20h30, onde aconteceu uma colisão frontal entre um ônibus e uma motocicleta que cruzava a pista. A condutora da motocicleta, identificada como Alexandra ferreira, veio a óbito no local.

Prisão

Em Pedrinhas, no km 14, da BR-135, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, Damião Otávio da Silva, por embriaguez ao volante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.