Operação conjunta

Polícias do Maranhão e Pará prendem falsos evangélicos traficando drogas

Com os suspeitos, foram encontrados 50 Kg de Maconha prensada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão e do Pará prenderam três pessoas suspeitas de traficar drogas. As prisões foram realizadas na madrugada deste sábado (13), durante uma barreira policial montada na Rodovia Transamazônica, no município de Itupiranga no Pará.

Além das prisões, as polícias fizeram a apreensão de 50 Kg de Maconha prensada, que estava escondida dentro de um carro.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico: Wanderson Bastos Salazar, 23 anos; Carlos Alberto Campos, 71 anos; e Marlucia Teixeira Lima, 53 anos.

Segundo a polícia, os suspeitos se passavam por evangélicos e por pessoas caridosas. Na hora da abordagem, eles tentaram convencer a polícia de que estavam socorrendo Marlucia Teixeira, quando na verdade ela, também, fazia parte do esquema de tráfico de drogas. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Itupiranga onde estão foram autuados em flagrante delito.

Segundo a polícia, o trio saiu de Santa Inês no Maranhão e foi buscar a droga no Estado do Mato Grosso. A maconha seria distribuída nas cidades de Parauapebas no Pará e Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.