Perigo!

Polícia prende homem armado dentro de ônibus, em São Luís

Ele foi identificado como Lucas Lago Matos e tem 18 anos. A polícia suspeita que ele estivesse se preparando para assaltar o ônibus.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS – A polícia prendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (22), um homem que estava armado dentro de um ônibus que circulava na área Itaqui-Bacanga, próximo à Universidade Federal do Maranhão.

Ele foi identificado como Lucas Lago Matos e tem 18 anos. A polícia suspeita que ele estivesse se preparando para assaltar o ônibus. A prisão foi feita após a polícia parar o coletivo e começar a revistar os passageiros. Segundo a polícia, Lucas saiu correndo quando percebeu que também seria revistado.

Houve perseguição e Lucas acabou preso. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele foi encaminhado para o 5º DP do Anjo da Guarda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.