Prêmio Maranhense da Propaganda

Grupo Mirante lança o Prêmio Maranhense da Propaganda

Nesta quinta (21) será lançado o site do evento. Inscrições abrem na sexta-feira (22).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Pela primeira vez no Maranhão, os profissionais de propaganda serão reconhecidos por suas criações na TV, jornal, internet e rádio. É que será lançado, nesta quinta-feira (21), o Prêmio Maranhense da Propaganda, a primeira premiação deste tipo do Estado.

Organizado pelo Grupo Mirante, o prêmio conta com categorias como Campanha Integrada, Institucional, Grand Pix entre outras. Estudantes de Publicidade e Propaganda também poderão participar na categoria Jovens Ideias.

“Esse prêmio já era um desejo nosso há muitos anos. Nós vamos reunir toda a produção das agências, durante um ano, dividir em categorias e premiar aquelas mais interessantes e originais”, explicou Gustavo Santana, gerente de marketing de rádios e portal do Grupo Mirante.

Segundo Gustavo Santana, o objetivo da premiação é fomentar o mercado maranhense. “Nunca houve nenhum prêmio deste tipo aqui no Maranhão, os profissionais careciam deste reconhecimento. Então, o prêmio também vai ter essa importância, de fomentar o mercado local, prestigiar aquele trabalho que é tão difícil, porque viver de ideia é muito difícil”, comentou.

Nesta quinta-feira (21) será lançado o site oficial do evento. Nele, os profissionais e agências de propaganda vão encontrar todas as informações sobre a premiação. As inscrições para participar do prêmio começam na sexta-feira (22) e vão até 11 de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.